Sacolão de Eletrônicos | dicas e notícias e atualidades | Ego ce4, ego ce5, eliquidos, atomizadores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fabrizio Rosa
Pesquisa da Nova Zelândia afirma que cigarro eletrônico pode ajudar a combater o vício do tabaco.A revista médica britânica The Lancet publicou um estudo da Universidade de Auckland, Nova Zelândia, que afirma que o cigarro eletrônico seria tão eficaz quanto o adesivo de nicotina na redução do consumo de tabaco. Segundo o estudo, 57% dos fumantes que utilizaram o dispositivo diminuíram o consumo de cigarro pela metade, enquanto entre os que utilizaram o adesivo, a diminuição foi de 41%.
Em entrevista para a RFI, o médico autor do trabalho, Chris Bullen, dá mais detalhes sobre os métodos e resultados da pesquisa. A RFI também ouviu André Luiz Oliveira, da Gerência de Produtos Derivados do Tabaco da Anvisa e o médico Antonio Pedro Mirra, do Programa Nacional contra o Fumo da Associação Médica Brasileira, que alertam sobre os riscos que o cigarro eletrônico oferece.
No Brasil, a comercialização do cigarro eletrônico é proibida desde 2009. A resolução da Anvisa baseou-se na falta de evidências do dispositivo eletrônico como um auxiliar no tratamento contra o fumo.
TAGS : CIGARRO - PESQUISA - SAÚDE - TABAGISMO

Um comentário:

  1. I believe vaporesso swag is one powerful vape sub ohm tank, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, coil master genesis rdta works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.

    ResponderExcluir